We have enabled User registrations.
+1 vote
by

QUAL O MELHOR SITE PARA BAIXAR JOGOS DE XBOX 360?

pessoal alguém sabe um site para baixar jogos para 360 pq onde eu comprava jogos o homen de lá so me vendia jogos q ñ pegavam mais no meu xbox eu comprei uns 15 e so pegou 3 me ajudem ai 10 pts e 5 est

5 Answers

0 votes
by
 
Best answer

Se gosta de baixar por torrent

eu aconselho

http://www.gamestorrents.com/

http://espaconsolas.com/descargas-1-7-1-main.xml

http://www.torrentreactor.to/

http://www.torrentgamez.com/subcat.php?id=124

Se quer baixar por hosts

http://www.duckdownloads.net/

=============

os links estão certos agora.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
O melhor site pra mim

http://www.torrentgamesps2.com.br/

Lista de Jogos PS1

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-jogos-ps...

Lista de Jogos PS2

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-ps2.html

Lista de Jogos PS3

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-jogos-ps...

Lista de Jogos PC

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-jogos-pc...

+ de 400 Jogos PC Fraco

http://www.torrentgamesps2.com.br/search/label/PC%...

Lista de Jogos Android

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-android....

Lista de Jogos NDS

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-jogos-nd...

Lista de Tradução de Jogos PC

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-de-tradu...

Lista de Jogos XBOX 360

http://www.torrentgamesps2.com.br/p/lista-jogos-xb...
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
http://www.furiagames360.org/

  e

http://www.gamesmax.net/jogos-xbox-360

são confiáveis , tds q gravei pegaram .

caso tenha Duvida de como Gravar, lá tem tutoriais. ( nos 2 )
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
Isso é tão incrível! Eu tenho um código de ouro Xbox Live e foi aceito! I got a http://xblg.giftcodes.org/

Sem dúvida você vai encontrar os games que gosta neste site: http://www.baixatudogames.com/ (Games PC, PS1 2 e 3, Xbox etc...). Eu só baixo games nele, tem de tudo lá.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

uso o baixegames.com

tanto para xbox tanto para pc, ps2 e wii

http://www.bombagamesnet.blogspot.com/ sempre baixo la e é muito bom tem jogos não só de Xbox mais de diversos outros video games tbem tenta la flwss

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...