We have enabled User registrations.
+1 vote
by

É o seguinte:

Eu sou o tipo de pessoa q tenho amizade com todos os colegas de trabalho, exceto um determinado rapaz.

Ele parece q não foi muito com minha cara, e só conversa comigo, de uma forma bem direta e só o essencial, nada além de trabalho.

Quando eu passo por ele, ele vira as costas, ou simplesmente finge que não me viu, mas quando eu olho disfarçadamente, depois que eu me retiro, ele lança um olhar fixo, e começa a me medir de cima abaixo.

Diversas vezes ele olhou para mim e ficou meio q paralisado, enquanto me olhava, mas quando ele vê q eu estou olhando ele abaixa a cabeça e não a ergue mais.

Alguém poderia explicar o pq dele agir dessa maneira? Eu não estou entendendo a atitude dele, todo mundo do meu serviço me acha super bacana exceto ele; pq será? E pq ele fica me olhando assim de uma forma tão itensa, sendo q parece q ele me detesta?

Atualizada:

Oi Joyce, ele tem namorada.

ele me ignora mas vive me olhando

5 Answers

+1 vote
by
selected by
 
Best answer

Ele deve gostar de você, mas talvez ache que não tem muitas chances...por isso o motivo do isolamento. Pode também ser que ele esteja tentando te agradar (com essa atitude) para alcançar maior grau de intimidade posteriormente. Enfim, o que parece ser certo é o fato de que ele tá afim de você. Mas o improvável é o que realmente ele quer, o que você acabará descobrindo gradualmente com o tempo e as provas que ele vai deixar aparecer inevitavelmente.

Abs!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

olha, eu acho que ele está a fim de vc, mas, por algum motivo, está sendo difícil pra ele assumir isso. Ele é casado ou tem namorada? Vc sabe?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
–1 vote
by

Oi Gabriela!!!

E voce ainda pergunta????

Ta na cara que ele gostra de voce e é timido!!!

Nao, se preocupe, eu tenho cereza pois sou igual! Ele nao faz isso por mal, e sim porque é timido!!

Porque voce nao vai nele??!!

Vai la em!

Boa sorte!!!

Bjs♥

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Aí é que vc se engana... ele nao te detesta, mas sim sente algo por vc. Mas pelo fato de nao kerer admitir isso , ele te ignora...

ja passei por isso e sei como é.

Ele tem um sentimento guardado e que ele nao revela. Do contrario ele nao te olharia tanto..

Abraços =)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo D.C, te amarro D.C e te mantenho D.C pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER