We have enabled User registrations.
0 votes
by

ontem no meu quarto apareceu uma esperança(inseto) e desapareceu, não encontrei mais em canto nenhum, da mesma forma que apareceu, não sei de onde ela veio, ela sumiu.

já ouvi falar que é o seu mais intimo desejo, e vem lhe trazer para vc não desistir que se realizará.

o que quer dizer? é isso mesmo?

2 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

Dizem que simboliza sorte, desejo alcançado.

Mas isto é uma crença popular,

não se consigo acreditar tanto...

Porém, sou superticioso.

Ah, sou tão indeciso!

Já ouviu este conto chamado "Uma esperança"?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Pra mim não significa nada D:

Mas meu avô sempre me dizia que se uma esperança aparecer pra vc é sinal que um desejo seu vai se realizar e que vc vai ter sorte. '-'

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...