We have enabled User registrations.
0 votes
by

Alguém tem a senha para desbloquear a apostila do beta concursos para o concurso da caixa?

Alguém tem a senha para desbloquear a apostila da caixa?

Alguém que tenha comprado a apostila pode me passar a senha se for possível?

"Apostila preparatória para o concurso da Caixa Econômica Federal 2014 - 2.2 Técnico Bancário"

do BETA CONCURSOS

Se não, podem me passar outra, estou precisando!

Agradeço se puderem me ajudar, 10 pontos!

4 Answers

0 votes
by
 
Best answer

Os outros pagam, você quer de graça ???

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Descobri uma maneira para destravar qualquer apostila primeiramente converta o aquivo PDF para arquivos de imagem irar converter sem pedir a senha ai vc converta novamente para PDF vc verar que a senha sumiu fis em quatro apostilas aqui que estava travada com senha e deu muito certo agora vou estudar para os concursos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

A melhor maneira é fazer uma assinatura no site válida por seis meses como assinante VIP, e baixar do site os conteúdos. Mas não baixe os pacotes, baixe do documento já aberto em seu computador. Se for aula audio, abra a aula, clique no direito e baixe.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Esta gostando né...kkkk Deve ter arrependido

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER