We have enabled User registrations.
0 votes
by

Ele visualizou e não respondeu a mensagem! O que eu faço? Mando outra?

O problema é o seguinte...

Há dois anos atrás eu fiquei com um cara e me apaixonei. aí fiquei correndo atrás dele, e nada dele me querer, mandava cetenas de mensagens e nada de resposta. Depois descobri que ele não gostava de mulher carente e grudenta.

Me desapeguei, namorei outro.

Agora estou solteira de novo.

E ele me procurou, saímos há dois meses atrás.

E ele nunca mais me mandou nenhuma mensagem.

E eu tbm não!

Só que infelizmente cai na besteira e mandei!

Eu: quando é que vai tirar um tempinho para mim?

Ele: você que manda!

Eu: amanhã?

Aí ele visualizou e não respondeu. Me deixou no vácuo. Já tem uma semana!

E aí devo mandar outra mensagem ou vou parecer grudenta? Desesperada?

4 Answers

0 votes
by
 
Best answer

Nuncaaaaa.... jamais faça isso. Ele quer ter poder sobre você. Mostrar que pode te ter quando quer. Seja fria e grossa. Ignore, nunca poste indiretas no face ou status do whats.

Nem fique forçando para mostrar que está feliz sem ele e que está aproveitando a vida. Simplesmente ignore e

aja naturalmente. Ele vai te procurar de novo, mas não esteja sempre disponível para ele. Invente umas desculpas e comece a sair com outros caras também. Minha linda, entenda uma coisa... homem nenhum nunca fica com apenas uma mulher, coloque na sua cabeça que ele sempre vai ter mais... então faça o mesmo. Ele curte você e você curte ele.

Agora, para algo mais sério esses tipos de cara são os piores... não prestam. Ele não quer nada sério além de ficar. ENTÃO NÃO MANDE MENSAGEM... PODE DEMORAR MAS ELE VAI TE MANDAR AINDA. E NÃO SE ESQUEÇA: AJA COM MATURIDADE!!!

Abraços

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Você não deveria nem correr atrás dele, já deu pra perceber que ele não liga pra você. Segue a sua vida e esquece dele que é melhor.

Meu bem, se valorize, esqueça esse rapaz. Se ele quisesse algo, teria vindo até você. Vai acabar te usando.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

"E aí devo mandar outra mensagem ou vou parecer grudenta? Desesperada?"

Sim, após ter agido como grude e desesperada naquela época, ele só tem mesmo essa visão sobre você: GRUDE E DESESPERADA

Na boa, ele não te valoriza com esse desespero todo... ele vai te comer e sumir. Não vejo solução, ele não vai querer você para nada a sério

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Ele te largou porque você era "grudenta".

Vc já mandou a mensagem e ele leu.....Se mandar outra vai parecer insistente e grudenta de novo.

Deixe do jeito que está.......Se ele tiver interessado vai responder,se não.......Parta para outra

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...