We have enabled User registrations.
0 votes
by

Como saber se ele gozou ?

Eu estou namorando a um tempo, e está rolando um clima bem bacana entre a gente, que ele me deu a confiança de que devo confiar nele .que acabou ROLANDO da gente transar ... mas sem camisinha ! Como saber se ele pisou na bola la na hora H ? eu começei a provocar ele, e ele ficou Exitado na hora. ele disse que fazia tempo que nao fazia, e tals .. e fez apenaz com uma menina ! então rolo foi mais ou menos . umas meia hora ou mais, perdi a noção da hora . a pergunta é, quanto tempo Demora pra um homem Gozar ? (seila, nessas partes sou meio Inesperiênte nao sei dizer e fico nessa duvida! ) NÃO QUERO TER QUE ESPERAR ATÉ O FINAL DO MÊS ESQUENTAR A CABEÇA, E FAZER CONTAS :(((( . para saber uma resposta .

quando faz tempo que nao pratica, é mais facil de ficar exitado ? e Na hora o Homem não pensa Nos perigos e acabam gozando ? e Obs: A Gente foi sem camisinha, mas eu acho que ainda é muito cedo De chegar e conversar com ele sobre isso. Me orientem OBRIGAAAAAAAAAAADO =)

Atualizada:

Respondendo sua pergunta : Não sei quando acontesce isso não. :S é vou me proteger da proxima vez . mas tenho risco de engravidar ?

9 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

sou ginecologista. manda mensagem para o meu mail que eu respondo-te a qualquer questão.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Cindy, criatura...lá vamos nós:

Tudo bem se vc está namorando mas, quantos anos vc tem??? Em primeiro lugar, se vc não sabe dessas coisas, que são bem básicas, deve ser bem novinha, o que me diz que não deveria estar transando....masss se já aconteceu, que aconteça com segurança!!

Primeira coisa: Use SEMPRE camisinha!! SEMPRE, amiga!! Compre e deixe guardada com vc, nem precisa pedir pra ele, compre vc! Tem várias coloridinhas, com cheirinho e tal...escolha na farmácia ou pegue de graça nos postos de saúde e acredite, se não foi cedo para transar, não é cedo pra conversar com ele sobre isso! nem precisa conversar, apenas compre camisinha, deixe com vc, e na hora, antes de QUALQUER penetração ou contato sem roupas, mostre pra ele a camisinha, que ele vai saber oq ue fazer com ela!! Se ele não quiser usar, diga que vc não quer transar...quando vc falar isso ele vai colocar rapidinho!!

Vc pode engravidar com penetração mesmo sem ele ter gozado, e o pior, pode pegar uma doença que vai comprometer sua vida, dependendo de qual pegar!! Pensa garota, cedo é pra estragar sua vida com bobagem, isso sim!!!

O homem goza da mesma forma que vc goza, quando está bom, quando está excitado o suficiente, não tem tempo para isso...uns até conseguem segurar mais tempo pra transa durar mais. Quando ele gozar vc vai saber, ou pelas expressões, ou ele vai parar de transar, dificilmente homem consegue continuar transando após a ejaculação. Quando faz tempo que não pratica, é mais rápido e fácil ejacular, e não adianta colocar camisinha s´na hora de ejacular, não protege vc de nada...até pq ele nao vai parar no meio pra colocar, vai acabar gozando sem camisinha mesmo!

Outra coisa suuuper importante, procure sem falta um ginecologista e converse bastante, tire todas suas duvidas com ele ou ela, sem vergonha, vc nao precisa conversar com seu parceiro, são coisas que vc já deve saber antes de rolar, devem ser automáticas, que nem te disse da camisinha! E vc sim, pode engravidar apenas com penetração, pois ali já pode ser liberado algum esperma!

Por favor, faça um bem pra vc, e vá ao ginecologista, tem muuuuuuita coisa ainda que vc precisa saber!! beijos beijos, espero que siga meu conselho!!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Caramba,Faça sexo seguro!use sempre camisinha!Se ele gozou ou não os riscos são grandes.Mas tome mais cuidado da próxima vez.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Amiga, nunca faça nada sem proteção!!!!

Mesmo que o homem demore muito pra gozar.. quando está no começo, ele produz um líquido grosso que serve para lubrificar, onde o mesmo pode conter espermatozóides.... então, tem chance de vc engravidar menina! Cuidado com essas coisas!

Mas, se vc não estava no período fértil, não aconteceu nada....

Ah, outra coisa: vá até a farmácia e compre logo um ANTICONCEPCIONAL!!!!

Só a camisinha não adianta!!!!!!!!! Pode estourar....

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

minina vc percebe sim

homem quando goza

e mais ou menos como carro

quando o carro pede marcha a gente nao sente?

entao homem e assim a gente sente tambem

vc corre risco de engravidar sim

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Nossa vcs deviam tomar mais cuidado , aaah n tem uma hora exata pra goza , o homem simplismente goza na hora que atinge o orgasmo eh mto variavel.Sim vc tem risco de engravidar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

não precisa gozar pra engravidar, antes dele gozar sai um liquido que pode ou nao ter espermas, então voce tá correndo o risco de estar gravida :D

assim, deviam usar camisinha e tbm voce tem que começar aa usar pilula.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Claro q tem risco mesmo ele ñ gozando se vc ñ sabe aquela gosminha q sai do pênis do homem já contém espermatozóide, e o tempo q o homem leva para gozar depende de cada um tem homens q gozam depressa tem outros q demoram................vc precisa se cuidar se ñ desejas engravidar ou pegar alguma doença use camisinha e para reforça tome anticoncepcional.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Olá,

De homem para homem varia o tempo para ejacular (gozar), pode ser 2min como 30 min. Se ele gozou dentro de vc, vc saberá, pois logo em seguida da transa, pode vazar da sua vagina um liquido viscoso tipo creme de leite / doce de leite. Gravidez,é só o fato de penetrar sem gozar, pois o homem solta um liquido lubrificante na transa, neste liquido pode contem esperma, portanto engravidar. Então, se faz menos de 72 horas, tome a pilula do dia seguinte, que custa em torno de 20 reais e está disponivel em qualquer farmácia, e na proxima vez sem camisinha ou pilula, nem pensar. Na proxima vez, pode ser depois dos 9 meses...

Abs

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER