We have enabled User registrations.
0 votes
by

Porque o Detran-MG diz que o chassi do meu carro não pertence à placa?

Oi,

Comprei um carro no ano passado zero km em uma concessionária e registrei tudo direitinho. Esse ano, paguei todas as taxas, multas e IPVA, mas o documento não chegou. Fui checar no site do Detran-MG e apareceu que o meu chassi não pertence à placa, mesmo esses dois dados estando presentes no documento do ano anterior.

O que pode ter causado esse problema?

4 Answers

0 votes
by
 
Best answer

Veja a numeração do Chassi e compare com a do documento.

Depois veja na nota fiscal de venda e compare.

Em seguida com estas informações procure o Detran e regularize a situação.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Vc já conferiu realmente a numeração do chassi do seu carro, se está certo ou errado??? verifique a numeração no carro e a que está no CRLV, se coincide ou não.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Erro provável do vistoriador em vez primeira. Mas, estranho. Parece que você preferiu reclamar do que verificar. Um abraço.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

consulte de novo no site https://www.detran.mg.gov.br/ possível quê tu tenha preenchido os dados errando algum numero,eu também consultei uma vez sobre o meu maverick e deu isso,depois consultei de novo e nada.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...