We have enabled User registrations.
0 votes
by

QUANTO CUSTA AS AULAS DO KUMON?

GOSTARIA DE FAZER PARA APRENDER A CALCULAR DE CABEÇA, POIS COMEÇEI A TRABALHAR NUM CAIXA DE SUPERMERCADO E TENHO QUE FAZER SOMAS DE CABEÇA O TEMPO TODO E ME ATRAPALHO MUITO. ESSE MÉTODO RESOLVERIA O MEU PROBLEMA? MORO NO ABC E QUERIA SABER QUANTO CUSTA ESSE CURSO.

4 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

olha, kumon nao é muito bom não

mas ta na faxa de 150 a 250

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Na faixa de uns 150 reais a 200.

Meu irmao fez reforço de matematica na Kumon , ele melhorou bem sim ele fez 3 meses. rs

Beeijos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Aqui eu olhei e tava 135,00.

=/

Até mais!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Ligue para a sede da escola mais perto da sua casa e se informe...^-^'

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...