We have enabled User registrations.
0 votes
by

Vejo muito em sites de animes e ainda não sei o significado.

Atualizada: mind break

Aah! Lembrando que é uma expressão. Não quero o significado ao pé da letra.

2 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

Mind Break é um genero, no qual o principal "objetivo" digamos assim, é destruir por completo a mente do protagonista, normalmente ele é usado em H-Mangás, de mão dadas com Netorare, que no caso é um gênero no qual implica o roubo da amada do protagonista, estuprando-a em sua frente sem que o mesmo possa ter uma reação, até que ela rejeite o homem que a ama e passa a ter relações com o estuprador por vontade própria e comece a humilhar o antigo parceiro.

Acredite se quiser, mas há pessoas que gostam de tal gênero.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Mente parada :)

n sei

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER