We have enabled User registrations.
0 votes
by

O nome da minha rede esta com o padrao de fabrica, (wr740)

Eu queria um nome novo...nomes para wifi yahoo

2 Answers

0 votes
by
 
Best answer

Uma Boa Dica é colocar um nome na qual não atraia muitos "Ladrões de sinais" como chamamos em minha cidade, coloque algo que intimide os usuários, na minha rede o nome é Cavalo de Troia e sempre que ela está ligada nenhum computador se conecta além do meu

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

A minha rede chama chernobil_wifi mas se vc não tem um apelido legal coloca algo tipo Home_wifi ou o nome da sua operadora de internet tipo net_wifi. Espero ajudar! Vlw

Speed !!!

gabrielwif tem tantos nomes por ai .....

Conecta Q eu mando bala. kkkk

Rede WIFI do Gabriel

A minha e Rede WIFI do Carlos.'

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...