We have enabled User registrations.
0 votes
by

To ligando de TIM p/ TIM e aparece aquela voz dizendo "o numero que você chamou está programado para não receber chamadas" , quais as possibilidades?

Atualizada:

Pensei que um número bloqueado não pudesse fazer ligação mas que poderia receber, não é isso?

3 Answers

0 votes
by
 
Best answer

1ª Possibilidade: Você tentou ligar a cobrar e a pessoa não tem créditos o suficiente para receber esse tipo de chamada.

2ª Possibilidade: O número que você ligou pode estar inativo por um longo período sem ter efetuado recargas.

Siga este link para obter mais informações

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Isso já aconteceu comigo, dias depois consegui o contato com a pessoa, e descobri que ela estava em outro estado, e como o celular é de SP , então é o seguinte a operadora era tim, quando o chip vai para outro estado e utiliza a antena de lá, então a operadora cobra o valor de 2 reais da pessoa que recebe ligações, então para atender é necessário ter créditos, como a pessoa não tinha, dava essa gravação para mim que estava ligando

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

deve ser modo avião.

or

O numero que esta ligando esta bloqueado, por tem muito tempo que não se coloca credito.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...