We have enabled User registrations.
0 votes
by

eu uso o windows 8, e eu não sei o que é isso, podem me explicar ?

3 Answers

0 votes
by
 
Best answer

Ele é um "programa" que serve se você abre muitos aplicativos de uma vez. por exemplo: se você abre muitos jogos de uma vez, o processador vai dedicar uma parte dele para cada jogo. Esse programa vai "retardar" a abertura de todos e vai deixar o processador inteiro para somente um jogo. Fazendo isso, o processador abre o jogo mais rápido e vai para o próximo, abrindo todos mais rapidamente

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Curioso... apesar disso que o João Pedro disse, o Delayed Launcher tem impacto alto na inicialização, o que pode deixar o processo de "ligar" o computador mais lento! Então me pergunto se realmente compensa deixá-lo ativo, acho que depende de qual seja a prioridade: velocidade na inicialização vs. uso inteligente do processamento.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Otima resposta do Joao pedro, tirou minha duvida tambem!!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER