We have enabled User registrations.
0 votes
by
GTA San Andreas PC... Como se buzina para uma prostituta?

alguem me pode dizer qual a tecla que serve para buzinar para as prostitutas??

4 Answers

0 votes
by
 
Best answer

e so vc aperta o botão h

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

shift do lado eskerdo espero ter ajudado

or

Aperta 'casps lock'' ou ''fixa''

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

FAS O SEGUINTE APERTE H OU A LETRA T E ELA VAI TE PERGUNTA UNS NEGÓCIOS PRA VC E ELA VAI ENTRA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

É so fica do lado dela no carro e buzinar, vc tem uma boa chanse dela ir com vc. Aii ela vao fazer uma pergunta - You have to be fun(você que ser divertir )aii, vc aperta no direcional para a esquerda e leva ela para um lugar que não tenha ninguem!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER