We have enabled User registrations.
0 votes
by
erro 23 quando é colocado o pen drive?

3 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

nesse site explica como fazer ele ficar utilizavel de novo.. provavelmente é um problema que faz ele nao ficar mais acessivel neh :).. parecendo ele estar queimado.. pois bem qando me aconteceu isso.. eu consegui fazer ele funfar por essa dica :)..

http://www.pendrivenet.com.br/dicas.asp?chave_tecn...

num esqece de me escolher comoo melhor resposta hein ;)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Esse erro acontece quando o pendrive estiver no formato NTFS, este formato é usado para transferir arquivos com tamanho acima de 1gb para o pendrive.Soução copie seu dados para um local seguro e em seguida Formate o Pendrive em formato FAT32 Padrao e depois salve suas musicas ou arquivos. valeu

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

primeiro o que deve se observar e se teu Pen drive esta no formato pat padrão porque o som do carro só reconhece neste formato isto com certeza vai resolver teu problema . você tem que formatar teu Pen drive no formato pat 32 padrão depois colocar as musicas ok boa sorte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER