We have enabled User registrations.
0 votes
by
pessoal alguem sabe quanto custa uma cirurgia de ginecomastia?

estou querendo fazer a cirurgia pelo prever e não sei quanto custa.

me ajudem obrigado!!!

4 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

Pela Net será impossível vc ter uma resposta Precisa, pois o preço varia mto de Região pra região, Convênio, ou até msm uma clínica particular. Bom mas eu já ouvi Fala q é de 8 a 12 Mil Reais, mas não se preocupe com o Preço, pois no SUS vc pode operar de Graça msm, mas ocorre um probleminha a fila de Espera pode ser grande au até msm não.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Amigo estou preste a fazer (particular), as 3 primeiras ja fiz;

1- Consulta com um cirurgião plástico - R$ 100

2 -Exames de sangue (hemograma completo, coagulograma, glicose,proteínas totais.) R$ 78

3- Cunsulta com um cadiologista (eletrocardiograma incluido) R$ 100

4 Cirurgia de ginecomastia- R$ 3000

5- Internação hospitalar de um dia - R$ 2000

Espero ter ajudado!!!!!!!!!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Pessoal é muito simples depende do grau. Eu moro no Paraná e estou cm grau 2 tudo saiu 1500 $. Procure um clineco geral q seja também cirurgião. N sai tão caro gente. Vou fazer a cirurgia daq a 15 dias, n é tão caro como falam

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

as variaçoes sao inúmeras, devido a estado,clinica,localizaçao mas o procedimento custa em média 1500 a 3000 reais.

or

Cara é caro, mais de 2 mil jogando baixo, fiz a minha semana passada pelo SUS mas tive muita sorte pq minha mae trabalha no hospital entao n esperei nada, espero q consiga boa sorte

or

compra acafrao da terra ajuda pra muito pode ter certeza, 3 meses se fica suave, é tempero pra vc colocar na comida.

or

Galera eu tenho ginecomastia somente em um peito no lado direito, será que torna mais barato?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...