We have enabled User registrations.
0 votes
by

o shampoo Tio Nacho clareador funciona? alguém ja usou?

E verdade q clareia a cada lavagem?

2 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

Por sua fórmula conter extratos de camomila, ele afirma que com esse componente é possível clarear os cabelos naturalmente deixando um tom loiro nele. Além de conter a conhecida geleia real que hidrata, nutri e fortalece os fios.pois realmente a camomila tem o poder de clarear os cabelos. Mas somente cabelos com tons mais claros é possível, o cabelo preto não. Por outro lado como contém extrator de camomila em sua bula, ou seja, uma concentração maior, talvez seja possível sim clarear tons mais escuros.Não é recomendável usar em cabelos com tintura, já que pode deixar uma cor não agradável, tipo desbotado. :))

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Minha mãe disse que não! '-'

or

Acho que sim

or

Só se o cabelo já for claro naturalmente, tipo loiro escuro ou mais claro.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER