We have enabled User registrations.
0 votes
by

eu queria saber quantas punhetas por dia é normal pq meu tio falo q batia 8, mas eu achei fora do comum, é mesmo ?

6 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

******* seu tio batia 8 ******* por dia? po acho que 1 ou 2 por dia de preferencia 1 so.se nao se vai ficar sem energia.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Normalmemte ei bato 3x por diaz quando acordo, no meio do dia e a noite(aí durmo melhor). A partir de 3, vai ficando 'zuado'.

Gozar é bom demais, man... E previne certas doenças.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

o normal, normal é 3,4,5 por semana, ou uma por dia!

or

Mano, o normal é só uma por dia e olhe lá..

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

A quantidade de punhetas que o homem bate por dia depende de cada um. Quando eu era mais novo cheguei a bater 7 punhetas completas num dia só. Hoje, depois dos 50, bato de uma a duas apenas. Lembre-se que cada homem é diferente, e não há um número de punhetas determinado que o homem deva bater por dia. Abraços.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Não é bom ser + do q 2 por dia!,
120 dia inteiro kkkkkkkkkk,

Sim,o maximo do normal é 3.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Cara, acho que uma já é mais do que suficiente, se tu bater oito tu não vai ter energia pra mais nada o dia inteiro...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER