We have enabled User registrations.
0 votes
by

Alguém já fez a escova progressiva chamada ZAP?

Para a s meninas que já fizeram,me digam se é boa ou não....desde já agradeço.

4 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

Eu já...

Ela é muito boa,desde que tenha um bom tratamento,e tem que depender da cabelereira..

O interessante é uma vez na semana dar hidratação...

Detalhe: A minha é escova progressiva,mais não é ZAP,nunca ouvi falar...

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Olá pessoal.

Os produtos Zap cosméticos são muito bons mas tem um porém A falsificação deles é muito grande portanto antes de comprar você deve ligar no SAC da fábrica é perguntar seu vendedor é autorizado da fábrica.

A estilo fashion cosméticos e distribuidor oficial Zap Cosméticos meu nome é Nilson Batista Filais .

Liguem no 08007777080 e perguntem se minha empresa e meu nome está cadastrado como distribuidor oficial.

envio para todo o Brasil se você não conhece produto zap original não perca tempo entre em

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
Brasília, 5 de fevereiro de 2009 - 11h50

Proibida propaganda de produto para alisamento

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição, a partir desta quarta-feira (4/2), de qualquer forma de propaganda do produto denominado Reconstrução Térmica Zap ou Reconstrução Térmica Lazio, de responsabilidade da empresa Zap Cosmético Indústria e Comércio Ltda (RE 312/09).

A medida foi adotada porque o produto não tem registro na Anvisa. As equipes de fiscalização e monitoramento da propaganda localizaram um anúncio do produto no site www.varginha.olx.com.br, que dizia que o produto, destinado ao alisamento capilar, estava “liberado pela Anvisa”.

Além de apresentar a falsa informação sobre a regularidade do produto, a empresa anunciava que o alisante, cuja aplicação se dá pelo uso do calor, é a base de glutaraldeído. Com o aquecimento, essa substância emite um vapor que pode causar rinites, sinusites e graves irritações oculares, inclusive com a possibilidade de produzir a cegueira.

Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

A escova Zap não possue registro junto a anvisa inclusive esta sendo cassado, por possuir na sua composição Glutaraldeido. Produto cancerigeno e proibido para alisar cabelos.

or

Ainda não, na verdade nunca ouvi falar, mas como trabalho na área de cosméticos capilares, desde já garanto que a diferença dessas escovas é somente o composto ativo contido na química.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...