We have enabled User registrations.
0 votes
by

Histórico fica salvo no roteador?

Atualizada:

Ou da pra ver pelo nootebook

5 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

sim , mas nao , pra abrir e ver isso ai demora e nao fica salvo tipo www.google.com fica salvo de outra forma ou seja pode navegar pelo sites porno de boa so lembra de apaga o historico ou usar guia anonima

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
Histórico fica salvo no HD, no cache do navegador.

não. roteador não tem histórico.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Não, é no HD, na pasta do usuário q ficam armazenados os históricos dos navegadores.

noop fica salvo no cache no navegador q fica em alguma pasta no hd do pc

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
nao fica no roteador nao
or
Sim. Mas não é tão simples de identificar o que foi acessado como o histórico de um navegador.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Não , o roteador só tem a função de rotear sua internet , ele não armazena página nenhuma , a não ser a das configurações dele , as paginas ficam salvas no histórico do navegador.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...