We have enabled User registrations.
0 votes
by

Tudo bem, eu sei que é uma pergunta idiota, mas preciso saber, pois estou formatando um mapa politico para o trabalho de geografia. O caso é que no meu outro computador uso 'Ctrl +' para aumentar a borracha, mas no meu notebook já tentei 'Ctrl +'; alt gr +'; 'shft +'; 'ctrl shift +'; entre outros. Mas como resultado nenhum deles serviu.

Vocês pode me ajudar???

4 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

No nootbook, aperte CRTL, FN e o + que fica junto as letras, com a cor do fn, aperte primeiro CRTL depois Fn, e de este +.

http://www.aglosoftware.com/

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Segura Fn e aperte NumLK

Feito isso segure Ctrl e aperte +, mas é o + que está em alguma letra, no meu notebook o + que deve ser apertado está no Ç.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

A combinação é: ctrl+(+)

Ou seja ctrl + o mais que tem naquela tabelinha de numeros...espero ter ajudado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

aperte control e +

só isso

agora me dê melhorr resposta

vlw!!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER