We have enabled User registrations.
0 votes
by

como ligar do rio de janeiro para sao paulo capital?

DO RIO DE JANEIRO PARA SAO PAULO , O DDD, COMO FAZ? VALEU

7 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

Se for Embratel é 021+11+nºTelefone

Se for Telefonica é 015+11+nºTelefone

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
021+11+número do telefonel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

LIGA ASSIM Ó 0+(CÓDIGO DA OPERADORA QUE PODE SER O 15 OU O 21, VC QUE ESCOLHE0 + (21) QUE É O DDD DO RIO DE JANEIRO + NUMERO DO TELEFONE. TEM ALGUMAS CIDADES NO RIO EM QUE O DDD NÃO É 21, AI VC TEM QUE SE INFORMAR COM A TELELFONISTA BLZ BOA SORTE

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Assim, 0xx(operadora) e 11 código de Sampa seguido do número do telefone que deseja falar.

Bjus*

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Tá falando sério ou é alguma pegadinha???

or

0 operadora11 e o numero do telefone

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

015 - 11 - numero desejado ou

021 - 11 - numero desejado

Colocar o numero 9 na frete se a ligação for á cobrar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

01511+ o nº para onde vai ligar.

DDD São Paulo Capital é 11, você escolha a operadora.

Abraços

Tenha uma ótima semana

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER