We have enabled User registrations.
+1 vote
by
edited by

Como sincronizar a legenda no Popcorn Time??

Sei que tem um atalho de teclado, pois meu gato acionou sem querer!!!

Mas não encontro, e estou precisando...

Alguém sabe?

Obrigado!

3 Answers

+1 vote
by
selected by
 
Best answer

Pessoal, como o nosso amigo Felipe falou, fazer isso é a coisa mais simples do mundo, basta usar os botões "G"e "H" do teclado. O botão "G" move a legenda para o começo do video e a letra "H" move para frente.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Muito obrigada !!!! Funcionou perfeitamente. Gratidão.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Nossa....muito obrigado pela dica!

Nossa!!! não consigo sincronizar essa coisa...to com raiva :(

E eu nem sabia que existia ;)

valeu pela resposta sopkpsok

Achei!!! "G" e "H"...

obrigada

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...