We have enabled User registrations.
+1 vote
by

Qual o comando dessa bolinha: • ?

Qual é o comando para gerar essa bolinha? •

EXEMPLO DE COMANDO = ALT + #

2 Answers

+1 vote
by
selected by
 
Best answer

Alt + 7

Alt + 0149

Está aí seu bullet. •

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

alt + 7 podi confiiri

=D

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER