We have enabled User registrations.
+1 vote
by
pontos positivos e negativos entrevista de emprego?

preciso de uns pontos positivos e pontos negativos, só para saber se eu me enquadro em algum, 5 estrelas

Atualizada:

em uma entrevista de emprego

4 Answers

+1 vote
by
 
Best answer

Positivos: Extrovertido, simpático, desenrolado, dinâmico, honesto, humilde, independente.

Negativos: Tímido, limitado, enrolado, calado, ansioso.

Sempre que citar um ponto negativo, fale o que está fazendo a respeito de sua resolução.

Exemplo: Sou tímido, mas estou interagindo mais com as pessoas em busca de resolver este meu problema.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

POSITIVOS: eficiente, sociável para trabalhar em grupo, trabalhador, facilidade em aprender coisas novas.

Cite os pontos negativos, mas valorizando alguma coisa boa:

NEGATIVOS: perfeccionista (porém o trabalho será bem feito), ansioso (porém preocupado com o andamento do serviço).

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Porque ficar fazendo entrevista de emprego quando você pode trabalhar em casa com a internet, e ser o dono do seu próprio negócio?

Baixe esse e-book gratuito com 3 dicas infalíveis para ganhar dinheiro online!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Senhor entrevistador, meus pontos positivos são: Simplesmente sou perfeito.

Quanto aos negativos, deixa eu ver, não consigo lembrar de nenhum no momento, pois eu não tenho pontos negativos.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER