We have enabled User registrations.
+1 vote
by

pueraria mirifica 500 mg?

pueraria mirifica este produto é natural? E alguem ja experimentou que desse resultado?

Obrigado.

3 Answers

0 votes
by
 
Best answer

olá flor,

sim é natural,vem de uma raiz da taylandia,

veja aqui para maiores informações,

Eu vi pessoas falarem muito bem do produto!

Boa sorte!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

sim, funciona muito bem, é uma planta que aumenta os hormônios femininos, fazendo com que os seios inchem e fiquem menos flacidos... minha esposa tomou e adorou (eu também claro...) compramos nesse site: www.dermoformulacoes.com.br e indico, vale a pena sim, muda legal o aspecto dos seios, espero ter ajudado e valeu

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

A pueraria mirifica é uma planta do nordeste da Tailandia. Desta planta se faz as capsulas e os crèmes.

As capsulas vem em dosagens de 250, 450 e 500 gramas e os crèmes vem em tubos de 30 g e 100 ml.

É um produto 100% natural, sem nenhuma contra indicação e sem efeitos colaterais. Tenho as capsulas e os crèmes em estoque, para pronta entrega e frete gratis para todo o Brasil. Envie seu pedido ou suas perguntas:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER