We have enabled User registrations.
+1 vote
by

Fui pego batendo p.u.n.h.e.t.a?

Olá sou viniccius tenho 12 anos e bato desde os 10 tenho o meu membro grande para minha idade eu acho já que a média é 14 Cm tenho o meu membro de 15 cm ereto com 12 anos..estava assistindo p.o.r.n.o e derrepente minha mãe apareceu e calmamente falou você não precisa disso..ai eu fechei a guia e conversei com ela..ela disse que é normal para minha idade fazer isso mas não esperava me ver fazendo isso já que não sou de falar sobre imoralidade

Sinto que ela ficou decepcionada comigo por que sabe que eu tenho namorada e não preciso disso pois sabe que até já estou apto para começar minha vida sexual com segurança..pois ela já conversou comigo sobre sexo

Sei que isso é normal pra minha idade e claramente não vou parar de praticar isso por que é necessidade do ser humano

Mas oque faço para ganhar a confiança dela novamente

(ela me apoia em começar minha vida sexual)

Ela é super calma e legal comigo

6 Answers

+1 vote
by
 
Best answer

Cara você é um garoto de sorte, é raro hoje em dia ter pais que conversam com seus filhos, geralmente são as mães que tem mais intimidade com os filhos.

Indo direto ao ponto, você disse que ela conversa com você, então já esta fácil de ganhar a confiança dela novamente, chama ela e diz que você fez isso porque sentiu uma necessidade e que vai se controlar daqui pra frente pra não fazer mais, ( é uma mentira mas e para uma boa causa)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Sua mãe e você merecia uma boa surra. Como é que pode a mãe dizer para o muleque de 12 anos que ele já está apto para começar a vida sexual? Nem eu que tenho 21 anos estou ainda, sem falar menino que sexo é coisa séria, o certo é fazer só depois do casamento.

Aliás, na sexta série eu estava resolvendo expressões algébricas, já estudou isso hoje?

Pense bem rapaz, nem tudo que aparenta ser bom é o que realmente te faz crescer.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Sério que você tem 12 anos e está APTO para começar uma vida sexual? Vai jogar bola criança!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

aff,cresce muleke!

or

Tu tem 12 anos e tua mãe tá mandando tu comer xota? queria ser você cara

or

Vai estudar

Deu mole;

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Véi 12 anos não pode tem relação sexual nem ferrando, isso é só depois dos 14, e ainda pode ser presa a mulher, pois antes dos 12 é estupro de vulneravel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Perai...

Vc tem 12 anos e sua mãe ta falando pra tu comer bct? Mdsss o mundo ta f0da

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...