We have enabled User registrations.
+1 vote
by

Baixei o Daemon Tools para poder instalar o jogo dos Sims 3, porque foi gravado por um amigo. Mas me pedem o número de série e na página aonde baixei (baixaki) não diz em nenhum lugar o número de série. E revisei todos os comentários e não tem ninguém se queixando por isso. Aonde posso encontrar?

Obrigada

Atualizada:

Hahaha é verdade Matheus, foi pura falta de atenção minha. Já consegui. Obrigada a todos =D

numero de serie daemon tools

7 Answers

+1 vote
by
selected by
 
Best answer

Isso é porque você clicou Avançar repetidas vezes e não prestou atenção no que fez.

Desinstale ele e instale novamente só que prestando atenção.

Vai chegar um momento que pergunta se quer Free ou não, aí só mudar pra Free.

Pronto, funcionando 100%.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

quando tiver as opções de instalar vão aparecer duas, mas lá em, baixo tem escrito licença gratuita em azul e sublinhado, e so voce clicar la que instala :D

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
–1 vote
by

assim, você vai aonde esta escrito liçença pessoal ou comercial, embaixo dessas opiçoes está escrito, continuar com a liçença gratuita, ai é só clicar e instalar ;-) espero ter ajudado!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Quando Você Tiver Instalando é So Botar Na Opção : Licença Gratuita e Pronto

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

O daemon tools ultra realmente precisa de chave key, nem tem opção free, o primeiro passo da instalação é perguntar se tem a chave ou escolher o pacote de 20 dias gratuitos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

não consegui numerode serie do daimon tools nenhum me ajeden /?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
–1 vote
by

or

passa o numero de serie pra mim

or

qual a serie

or

e so marca o free

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...