We have enabled User registrations.
+1 vote
by
TV Philco LED 42" é boa?

O preço é 1.999,00

Tenho um HT da Sony com acesso a internet e por isso queria comprar uma TV com menos recursos e mais barata.As caractarísiticas são estas:

Televisor LED 42" Philco Ph42led Full HD C/ Conversor Digital Integrado, 1 Entrada Usb, 5 Entradas HDMI , Base Giratória

- Tela extra fina de LED - Entradas para recepção em CATV/VHF/UHF (TV DIGITAL)

- 5 entradas HDMI - Entrada VGA e PC/AUX IN - Excelente relação de taxa de contraste

- Light Sensor - Controle de luminosidade Sensor de luz que adapta a tela conforme a luminosidade do ambiente

- EPG – Guia de programação Exibe na tela a programação das TV’s digitais

- Menu em 3 idiomas

- Equalizadores de som e imagem

Características

Tamanho da tela (polegadas): 42"

Contraste Dinâmico: relação de taxa de contraste 50.000:1 (dinâmico)

Resolução da imagem: Resolução máxima: 1920 x 1080 (pixels)

Full HD: Sim, HD READY

Potência em Watts: Som estéreo (20W RMS)

Entradas HDMI: 5 entradas

Entradas de Áudio: 1 entradas de Vídeo e Áudio estéreo

Entradas de Vídeo: 1 entradas de Vídeo Componente

Entrada USB: 1 entrada USB: reproduz filmes, músicas e fotos

Entrada para PC: Entrada VGA e PC/AUX IN - conexão de vídeo e áudio com computadores

Saidas de Áudio /Vídeo: 1 saída de Vídeo e Áudio Estéreo / 1 saída de Áudio Digital

Conversor Digital Integrado: TV LED DTV com recepção digital

Base Giratoria: Sim

Consumo em uso (Max.): 0,0003 KWh

Dimensões e Peso

72,7 x 103,0 x 30,0 cm

17,4 Kg

Conteúdo da Embalagem

Manual de Instrução, Guia Rápido, Certificado de Garantia, Controle Remoto, Cabo Adaptador P3/RCA e P2/RCA e Base

Garantia

12 meses

CARACTERISTICAS:

Ângulo de Visão: N/I

Base Giratória: Sim

Brilho: N/I

Conexão Bluetooth: Não

Conexão Wireless: Não

Contraste Dinâmico: N/I

Controle Remoto: Sim

Conversor Digital Integrado: Sim

Entrada SDCARD: Não

Entrada USB: 1

Entradas HDMI: 5

Full HD: SIM

Marca: Philco

Referência / Modelo: TV PH42 LED A

Tamanho da Tela (Polegadas): 42"

Tempo de Resposta (ms): N/I

Tipo de Tela: LED

5 Answers

+1 vote
by
 
Best answer

essa e muito boa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Acredito que sim, pois a marca Philco é confiável.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

Nao! Pule fora amigo! A Philco hoje é a Britânia maquiada, sem know how em eletrônicos. Compre uma AOC barata ou uma Panasonic. A Panasonic supera a Sony, Samsung e LG na qualidade de imagem e som.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

As funções são boas,mas eu vendia trabalhei em uma empresa atacadista de eletrodomésticos eu te aconselho a comprar um panasonic que é na mesma faixa de preço mas a qualidade é muito superior a essa que vc vai comprar agora uma coisa legal na loja veja a imagem e comparem dá para ver diferença entre marcas e hoje a assistência da Philco e feita pela Britânia,mas como ver tem uma Sony essa vai suprir sua necessidade,mas se der dá um olhada na Panasonic é um show de tv.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

MUITO BOA MAS IMCONPARAVEL COM A SONY

TV SONY LED FULLH HD 40 POLEGDAS

AS CONFIGURASOES PARESEM SER A MESMA MAS ESTA COMPROVADO A SONY É MUITO MELHOR SEM ZUAR COM A PHILIPS QUE TAMBEM É BOA

COMPARESA A QUALQUE LOJA TU VAI VER A DIFERENSA INACREDITAVEL

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER