We have enabled User registrations.
+1 vote
by
daemon tools lite numero de serie?

6 Answers

+1 vote
by
 
Best answer

O Daemons Tools Lite não necessita de número de série, pois é freeware. Sugiro que desinstale sua versão atual e reinstale uma nova versão.

Para desinstalar, é recomendável utilizar um programa que além de desinstalar remove pastas, registros que não serão mais utilizados. Recomeno o programa Revo Uninstaller, ele é gratuito e muito eficiente. Superando de longe o velho procedimento de desinstalar através do painel de controle.

Abaixo cito os links dos dois programas:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

quando chegar na parte em tiver licença pessoal e licença comercial vai ter em baixo licença gratuita.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

tem uma frase pequena escrita licença gratuita nao eh de marca e de clickar em cima e so ir nela

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by
Eu baixei neste site: http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-li...

Na hora de instalar vai vc vai clicando em proximo até aparecer Licença Comercial, clica na opção abaixo e continua a instalação. Quando fiz isso passou a dar certo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
+1 vote
by

é so olhar lá me baixo na hora que chega em licença pessoal e comercial, vai ta la em baixo a licença gratuita, so clikar nela ok?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

a licença gratuita é temporaria. Tem prazo de uso. Tem q instalar a versao comercial é definitiva e necessita sim de ******.

qual e o numero de serie

alguém tem ****** do daemon para meda ai

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
...