We have enabled User registrations.
0 votes
by

Qro saber o que é se)(o PPMM?

Qro mto saber o q eh se)(o PPMM, o D4 a mulher fica de 4, o 69 ambos fazem oral ao mesmo tempo, o anal eh akele q faz no kù da sujeita...

Mas a questao eh o PPMM... respondam

Atualizada:

Eu Mesma, eu tmb n to nem um poco a fim de ver isso, soh keria saber por curiosidade, e no google e youtube soh tem coisas obcenas q cmo eu disse lah emcima n to nem um poco interessada em ver

3 Answers

0 votes
by
 
Best answer

chega e pergunta prum gigolo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

è o plural de Policias Militares, bem como FFAA, que quer dizer Forças Armadas no plural.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Procura no Google , ou no YouTube que você acha tem bastantes vídeos relacionados sobre o assunto.

Ou então procura por sites desse tipo, sempre tem alguma coisa interessante , que te interesse.

Eu mesmo , não tenho curiosidade de ver esse tipo de coisa, acho que pessoas necessitadas, que não tem muito acesso a sociedade, vê muito esses vídeos.

Mas acho que você não precisaria estar vendo esse tipo de coisa.

Seja uma pessoa civilizada, seu computador pdoe estar sendo vigiado, já pensou no constrangimento, amigos , parentes, filhos, verem que você está vendo isso.

Já pensou no constrangimento?

Pense bem sobre o assunto qualquer cosia entre em contato:

NÃO MELHOR NÃO

Bem espero que entendeu meu recado , e nãos e sinta ofendida.

Mereço 10 pontos né ?

Bjinhos....

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER