We have enabled User registrations.
0 votes
by

como apagar o historico do roteador?

como eu consigo apagar excluir todo o historico do pc e do rotiador

agradeco desde ja

2 Answers

0 votes
by
selected by
 
Best answer

Depende do modelo do roteador e como ele foi configurado.

Os roteadores domésticos possuem memória muito pequena e totalmente volátil. Portanto, se você desligá-lo vai apagar o histórico.

Roteadores mais profissionais podem ter mais memória ou podem mandar o log das conexões para um "syslog" ou servidor de log. Se for esse o caso, aí complica. De nada adianta desligar o roteador pois o registro das conexões, o histórico, o log, estará salvo em outro lugar.

Para apagar o histórico do pc siga a dica do J

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER
0 votes
by

Para excluir o seu histórico de navegação no Internet Explorer 7

Para abrir Opções da Internet, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Rede e Internet e, depois, em Opções da Internet.

Clique na guia Geral e, em seguida, clique em Excluir, em Histórico de navegação.

Em Histórico, clique em Excluir histórico e clique em Sim para confirmar que você deseja excluir o histórico.

Clique em Fechar e, em seguida, clique em OK.

Para excluir todo ou parte do histórico da navegação no Internet Explorer 8

Para abrir o Internet Explorer, clique no botão Iniciar‌ e, depois, em Internet Explorer.

Clique no botão Segurança e, em seguida, clique em Excluir Histórico de Navegação.

Se não quiser excluir os cookies e os arquivos associados aos sites de sua lista de Favoritos, selecione a caixa de seleção Preservar dados de sites Favoritos.

Selecione a caixa de seleção próxima a cada categoria de informação que desejar excluir.

Clique em Excluir.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat.
SHOW ANSWER